Últimas notícias

Caminhonete derruba poste e deixa trânsito lento no acesso ao Altiplano, em João Pessoa

 

Uma caminhonete bateu em um poste, girou na pista e parou por cima do canteiro central na rua João Ciryllo, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro do Altiplano, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (9).
Segundo informação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente aconteceu por volta das 7h e o trânsito na região ficou lento, sendo desviado pela avenida Odilon Coutinho. Até as 10h40, o fluxo no sentido Centro/Altiplano seguia interditada e apenas uma faixa estava liberada no sentido Altiplano/Centro. Equipes da Seinfra e da Energisa estavam no local realizando reparos.
A condutora do veículo contou que estava indo levar a filha para a escola quando a caminhonete perdeu o controle. “Eu tentei desviar porque ia bater em uma moto, mas [o veículo] bateu no poste e girou”, relata.
Ela sofreu apenas algumas escoriações, mas a criança, de 11 anos, precisou ser atendida pelo Samu porque relatou dores na coluna cervical. Ela deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, mas o estado de saúde dela só deve ser divulgado no fim da manhã.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!