Últimas notícias

EXCLUSIVO: Nova eleição na Câmara de Conde, Luzimar é o presidente da casa



novo presidente Luzimar
Semanas nesse impasse um entra, sai de presidentes más hoje (quarta-feira 30.08), é feita a votação para escolha do novo presidente da câmara Municipal Casa Cícero Leite da cidade de Conde localizada no Litoral Sul da Paraíba.
Assume de imediato o presidente definitivo do legislativo  o vereador Luzimar Nunes.
Confira em detalhes toda a mesa diretora:
 Foi eleito agora para compor a mesa diretora o vereador Luzimar Nunes de Oliveira que assume a presidência da casa;  Vice-presidente Ricardo da Silva Pereira (o irmão Kaka); vereador Juscelino Correia que continua como primeiro Secretário; Como Segundo Secretário o vereador Adriano Ferreira dos Santos e o vereador Severino Rodrigues (Pita de Gurugi), assume a Terceiro Secretário.


O novo presidente Luzimar já deixou marcado a próxima sessão para o dia 04 de Setembro próxima segunda. Experiente esse já é o seu segundo mandato como presidente da casa.
  Pois é, a casa quase que pega fogo na semana passada, mas precisamente na quinta-feira dia 24 onde 06 dos 11 vereadores sem ordem alguma da justiça fez uma eleição onde se tornou inválida.
Entenda o caso:
 Não era dia de sessão a casa Cícero Leite estava fechada quando eles adentraram forçadamente e fazendo uma sessão sem que estivesse sido publicado,   realizando uma nova mesa diretora. Porem nesta segunda-feira (28.08), uma notificação que veio da Judicial, a qual revoga a eleição da mesa.   
Na decisão, a juíza de direito, Daniele Ferreira de Souza, da comarca de Caaporã, determinou a suspensão dos efeitos da referida sessão, a qual foi presidida pelo vereador Malbathan Pinto Figueiras Neto, e após expedindo o mandato, pediu urgência no cumprimento, pedindo o retorno do presidente interino, Juscelino (PPS).


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!