Últimas notícias

Polícia prende seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Cacimba de Dentro



A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela 21ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Solânea, prendeu no município de Cacimba de Dentro, seis pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com o delegado titular da seccional, Diógenes Fernandes, foi possível chegar ao grupo após o depoimento de um preso envolvido em um assalto a um comerciante na tarde da terça-feira.
“Na ocorrência, quatro criminosos abordaram o comerciante, que foi levado para a sua residência. No momento em que os bandidos saiam da casa da vítima já com uma quantia em dinheiro, foram atingidos por disparos efetuados pelo comerciante. Três criminosos foram mortos e um foi ferido e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Após o atendimento, e já consciente e orientado, o suspeito prestou depoimento e relatou a participação em um grupo criminoso”, disse autoridade policial.
A Polícia Civil conseguiu levantar informações sobre esse bando e no fim da noite de ontem realizou as seis prisões no município de Cacimba de Dentro. Com o grupo foram encontradas drogas (1 quilo de maconha), armas (espingarda calibre 20) e munições. Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Araruna e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!