Últimas notícias

Prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, tem prisão mantida pelo pleno do TJPB

 

O pleno do Tribunal de Justiça decidiu em maioria manter a prisão do prefeito afastado de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi (Berg Lima). Na sessão realizada na manhã desta quarta-feira (23) na sede do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa, o pleno decidiu por 10 votos a três pela improcedência da revogação da prisão preventiva do prefeito afastado. A sessão havia sido adiada em 9 de agosto, quando o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho pediu vistas.
Votaram contra a soltura de Berg Lima os desembargadores Oswaldo Trigueiro, João Benedito, Carlos Beltrão, Leandro dos Santos, Carlos Eduardo Brito, Saulo Benevides, Marcos Cavalcanti, João Alves, Frederico Coutinho e José Ricardo Porto.
Em entendimento contrário, votaram a favor da revogação da prisão os desembargadores Marcus William, que é relator do pedido de revogação, Abraham Lincoln, que havia acompanhado o voto do relato ainda na primeira sessão, e Luiz Silvio Ramalho.
Não estiveram presentes à sessão que decidiu pela manutenção da prisão preventiva de Berg Lima os desembargadores Fátima Bezerra, Márcio Murilo, Romero Marcelo, Arnóbio Teodósio e Maria das Graças. A defesa do prefeito afastado de Bayeux podem recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!