Últimas notícias

Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia

 

Uma adolescente de 14 anos, que está grávida de cinco meses, foi espancada e mantida em cárcere privado na casa em que morava com o companheiro na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, segundo denúncia da própria mãe da menina. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito no caso é o próprio companheiro da adolescente, um jovem de 21 anos.
O caso ocorreu no domingo (10), mas só foi registrado na polícia na segunda-feira (11), quando a mãe da adolescente fez a denúncia. O delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, explicou que na denúncia, a mãe da adolescente relatou que a filha era mantida em cárcere privado e sofria agressões frequentes do companheiro.
“O companheiro agredia frequentemente, tanto que ela estava machucada no momento em que a encontramos. Ainda não verificamos a denúncia feita do cárcere privado pela mãe , mas é uma linha da investigação”, detalhou o delegado. A adolescente, segundo a mãe, fugiu de casa e morava com o companheiro há cerca de um ano.
A Polícia Civil intimou o jovem a comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o caso. O Conselho Tutelar de Itabaiana informou que vai pedir medidas protetivas para a adolescente junto ao Ministério Público da Paraíba. Até o início da manhã desta quarta-feira (13), o jovem não havia sido localizado pela polícia.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!