Últimas notícias

Bandidos fazem reféns e explodem agência bancária no Sertão da PB

 

Uma agência bancária de um banco privado foi explodida na madrugada deste domingo (3) na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 15 assaltantes invadiram a agência e detonaram os explosivos. Ainda de acordo com a PM, mesmo com a explosão, os bandidos fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro.
Segundo o sargento Coelho, da 2ª Companhia da Polícia Militar, os suspeitos fizeram três pessoas que estavam na praça da cidade como reféns antes de explodirem a agência bancária. Os bandidos chegaram à cidade em duas caminhonetes, ainda segundo o policial militar.
As três pessoas que foram feitas reféns estavam organizando as verduras para serem vendidas na feira deste domingo. Os reféns foram arrastados pelo bandidos e colocados na frente do banco, como um escudo humano, de acordo com o sargento Coelho. O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre da agência, mas a explosão não chegou a danificar o cofre.
Como os caixas eletrônicos, atingidos na explosão, não tinham dinheiro, a quadrilha fugiu do local sem levar nenhum dinheiro. Os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte, segundo a polícia. Durante a fuga, vários tiros foram disparados. Os três reféns foram liberados e não tiveram ferimentos. Até o início da tarde deste domingo nenhum suspeito tinha sido preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!