Últimas notícias

Criança de 11 anos dá a luz em João Pessoa e o padrasto é suspeito de ser o pai do bebê; mãe está na UTI



Uma criança de 11 anos deu à luz a um bebê, nesse domingo (10), em uma maternidade da cidade de João Pessoa. A gravidez só foi descoberta no quinto mês de gestação após a criança passar mal e ser atendida em um posto de saúde. A delegada Joana D’arc, responsável pelas investigações, disse que o padrasto da menina, que está foragido, é apontado por ela como principal suspeito do estupro.  De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade.
A Polícia Civil revelou que o suspeito levava a menina com frequência a um sítio na Zona Sul de João Pessoa, a pretexto de colher cocos. A criança tinha autorização da mãe para ir com o padrasto ao local. Apesar disso, a delegada descarta a uma possível conivência da mãe da garota com os abusos. Isso, porém, ainda será melhor apurado.
Por ser uma criança, a menina apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez e precisou ser sedada. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e deve ter alta médica nesta terça-feira (12). Ele está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.
O suspeito, conforme a polícia, responderá por estupro de vulnerável. Recentemente, a mãe da menina de 11 anos também deu à luz a uma criança, filha do companheiro, que é suspeito de estuprar sua filha.
Click PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!