Últimas notícias

Homem é morto com facada no peito no mercado central em João Pessoa

 
Um homem foi morto nas imediações do Mercado Central de João Pessoa no começo da manhã deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, o homem sofreu uma facada no peito, tentou correr para pedir ajuda, mas caiu em frente a uma banca de frutas. A vítima não resistiu e morreu no local.
Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem, com aparentemente 35 anos, não resistiu. Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem morto era suspeito de praticar furtos e roubos na área. O suspeito do crime é o dono de uma loja que roubada pela vítima, de acordo com a polícia.
O sargento Walter de Sousa, da Polícia Militar, explicou que o dono da loja reconheceu o violão furtado da sua loja com a vítima e decidiu agir por conta própria. “O proprietário chegou a perguntar quanto era o violão, mesmo sabendo que era dele. Quando retornou, o dono da loja veio com um canivete e só esfaqueou uma vez a vítima no peito”, comentou.
O suspeito do crime não foi localizado pela Polícia Militar no local. A vítima, de acordo com a polícia, era usuária de drogas. O homem morto passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!