Últimas notícias

Passageiro é atingido por bala perdida dentro de ônibus no bairro do Roger na Capital



Um adolescente ficou ferido após ser atingido por um tiro quando seguia dentro de um ônibus de transporte público pelo bairro do Roger, em João Pessoa, na noite de domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado foi visto atirando contra o ônibus com o objetivo de atingir duas pessoas que seguiam no coletivo. O adolescente foi atingido acidentalmente.
O adolescente, que tem 15 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , que informou em boletim da manhã desta segunda-feira (4) que ele seguem internado em estado regular. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o tiro atingiu o jovem na região do tórax.
O motorista do ônibus que faz a linha 602-Roger ao perceber os tiros, saiu da rota e foi até a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro pedir ajudar. Os disparos foram registrados nas imediações da ONG Casa Pequeno Davi. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas no bairro do Roger, mas até o início da manhã desta segunda-feira (4) o autor dos tiros não tinha sido identificado.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, o adolescente passou por atendimento médico de emergência. Até a manhã desta segunda, o jovem seguia internado em estado de saúde considerado regular.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!