Últimas notícias

Polícia apreende 50 kg de drogas em CG com suspeito de ações contra bancos no Nordeste


A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), entre as cidades de Campina Grande e Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga veio de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e também em Pernambuco.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Lamark Victor, a apreensão aconteceu após a PM ser informada de que um carro estava abandonado às margens da BR- 412, no trecho que liga as cidades de Boa Vista e Campina Grande. “Quando a guarnição chegou, não tinha ninguém no carro, mas as pessoas disseram que o condutor do veículo tinha ido a um posto de combustíveis que fica próximo. Ele foi encontrado, abordado e a princípio negou que estaria no carro, mas logo depois confessou e disse que trouxe a droga da cidade de Petrolina, em Pernambuco”, detalhou.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram toda a droga dentro do porta-malas. Após consultar a identidade do suspeito, que é paraibano, a equipe policial descobriu que ele já responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, além de ser apontado também de integrar uma quadrilha de ações criminosas contra agências bancárias nos dois estados.

O preso foi apresentado com toda a droga na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!