Últimas notícias

Polícia apreende casal de adolescentes suspeitos de assalto a ônibus, em JP



A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (11), dois adolescentes que assaltaram passageiros de um ônibus no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, e recuperou os objetos roubados pelos jovens.

A equipe policial comandada pelo sargento Carlos Eduardo, do 7º Batalhão, estava abastecendo a viatura no posto do bairro de Cruz das Armas, quando foi acionada por uma mulher que informou que uma dupla, armada com facas, teria acabado de realizar um roubo em um ônibus, próximo à localidade conhecida como três lagoas.

“Enquanto estávamos abastecendo, uma senhora nos procurou e relatou que havia sido vítima de um roubo em um coletivo e que outras pessoas teriam sido roubadas também. Ela nos passou as características dos suspeitos e imediatamente começamos as diligências, conseguindo capturar a dupla em uma praça”, relatou o policial.

Durante as buscas, os policiais se depararam com um casal com as mesmas características repassadas, na praça Lauro Wanderley, no bairro dos Funcionários I. Ao realizarem a abordagem, encontraram em poder da dupla, dentro de uma mochila, duas facas, dez celulares, seis relógios, além de R$ 124,00 em espécie.

O casal de adolescentes, ambos de 17 anos, foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, juntamente com o material recuperado. Na delegacia, várias vítimas reconheceram os suspeitos como os autores do roubo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!