Últimas notícias

Maranhão e Lira participam de sessão solene em comemoração a cursos da Fundação Ulysses Guimarães



Os senadores paraibanos do PMDB, José Maranhão e Raimundo Lira, participam na tarde desta segunda-feira (09) de uma sessão solene em comemoração aos dez anos do Programa de Formação Política – EaD e do Programa Estradas e Bandeiras, promovidos pela Fundação Ulysses Guimarães. A solenidade acontece a partir das 14h na Assembleia Legislativa da Paraíba e foi convocada pelo deputado estadual Raniery Paulino, presidente da Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba.
Segundo Raniery, a oportunidade para comemorar os dez anos do Ensino à Distância (EaD) da Fundação Ulysses Guimarães também se transforma em uma possibilidade de debate sobre temas referentes à cidadania. “Nós faremos aqui na assembleia às 14h uma sessão solene para comemorar os dez anos do EaD, do ensino à distância da Fundação Ulisses Guimarães e logo em seguida um seminário, Estradas e Bandeiras, que é um seminário que está andando o Brasil e é um momento para discutir sobre cidadania, sobre o cenário nacional”, destacou o deputado.
A coordenadora nacional do EaD na Fundação Ulysses Guimarães, Elisiane Silva, já confirmou presença e será uma das expositoras no evento. O conferencista Joel Maciel também estará presente e “vai palestrar sobre cidadania”, segundo Raniery Paulino.
Além destas presenças, Raniery aponta que outros parlamentares também estarão na solenidade, ressaltando que “não é um evento necessariamente do PMDB”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!