Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena assina nesta quinta-feira, ordem de serviço para reforma da Escola Municipal João Gomes Ribeiro



A Prefeita Márcia Lucena assina nesta quinta-feira (26), às 10h, a ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Gomes Ribeiro. A assinatura acontecerá na própria escola, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição. Serão investidos na reforma da unidade escolar R$ 200.012,40, que foram destinados por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Estela Bezerra. A escola tem mais de 1.000 alunos matriculados nos turnos da manhã, tarde e noite.
A Secretária de Educação Cida Uchôa, comemorou a realização da reforma na unidade de ensino que é a segunda maior em quantidade de alunos matriculados no município. “Só temos a comemorar esta reforma na Escola João Ribeiro. No início do ano, fizemos um paliativo para dar o mínimo de condições para que os alunos pudessem assistir às aulas. Com a realização da obra, a comunidade escolar vai poder ter acesso a um espaço que vai oferecer mais conforto e melhores condições de trabalho para a nossa equipe”, afirmou.
A secretária também destacou que o ano letivo não vai ser prejudicado com as obras e que a direção da escola já está tomando medidas para que o calendário seja cumprido. “As aulas seguem normalmente, a diferença é que criamos um calendário específico com aulas aos sábados e feriados, para que todo o conteúdo programado seja dado, de forma a não prejudicar os nossos alunos”, disse.
A reforma contemplará toda a estrutura da escola, oferecendo melhorias nas salas de aula, banheiros, áreas de lazer, fachada, cozinha, além de reformas no teto, piso, paredes e revestimentos. A obra será realizada pela Construtora Rezzolve Construções LTDA e o prazo para execução é de 120 dias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!