Últimas notícias

Suspeito de estelionato é preso por golpes na PB e em PE que passam de R$ 400 mil



Um homem de 21 anos preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 26 de setembro por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foi identificado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (5), como estelionatário. Ele seria especializado na falsificação de documentos públicos e suspeito de fraudar negociação de veículos pela internet.

Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Federal informando sobre a prisão do suspeito para saber com a DDF se o homem estaria sendo investigado, o que foi confirmado.

“O suspeito é investigado pela DDF desde 2015, possuindo um mandado de prisão preventiva em aberto desde abril de 2016. [O suspeito] possuí cinco inquéritos em tramitação na DDF”, informou a delegacia.

Nos crimes, o suspeito atuava pela internet buscando anúncios de venda de veículos, negocia valores dos bens e fazia o pagamento por suposta transferência bancária, apresentando comprovantes de depósitos e convencendo as vítimas a entregarem os veículos antes de realizar o pagamento.

Além de golpes na Capital, o suspeito também teria cometido crimes em Solânea, Guarabira e em Pernambuco, totalizando prejuízos de R$ 400 mil.

Preso, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Rita, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!