Últimas notícias

Advogados denunciam “campanha de ódio” contra categoria em rádio comunitária de Jacumã




Advogados que atuam junto ao fórum do município de Conde se dizem indignados com a continuada campanha de desqualificação dos profissionais da advocacia por parte do apresentador da rádio comunitária Jacumã FM Allysson Campello, e prometem buscar reparação junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também à Assembleia Legislativa, já que o autor das agressões se apresenta como assessor parlamentar.
Campello tem repetido em diversas oportunidades em locais públicos, a exemplo da Câmara dos Vereadores de Conde, e em programas de que participa, que “advogados são mentirosos” (ouça o áudio acima), que enganam os seus contratados, que atuam através de conchavos com juízes, entre inúmeras expressões depreciativas impublicáveis.
Campello faz acusações que os advogados consideram descabidas e prejudiciais ao relacionamento que eles mantêm com a sociedade e com a Justiça, os magistrados, o conjunto dos serventuários e com a comunidade diretamente relacionada ao cotidiano da prática advocatícia. Os advogados alegam que o apresentador da rádio Jacumã FM está fazendo uma “campanha de ódio” contra os advogados, calunia as pessoas, e se utiliza indevidamente de uma emissora comunitária para desqualificar os profissionais.
Nossa equipe apurou nesta quarta-feira (29) que os advogados pretendem encaminhar pedido de providência à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que já recebeu áudio e vídeo em que o apresentador acusa os profissionais de Direito de serem mentirosos, para que uma atitude seja tomada no sentido de sustar a campanha, e também à Presidência da Assembleia.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!