Últimas notícias

Após rechaçar aproximação do PT com PMDB, deputado ameniza: ‘Tem setores que podemos nos relacionar’



Que o deputado Anísio Maia não se mostra muito satisfeito com as articulações entre o PT e o PMDB em nível nacional não é novidade. Entretanto, o parlamentar, que rechaça um reaproximação das duas siglas, admitiu que não tem rejeição a alguns integrantes da legenda do presidente Michel Temer, considerada golpista pelo petista.
Leia mais: Insatisfeito com reaproximação do PT com PMDB, deputado viaja a Brasília para “entender” movimento
Entre os nomes citados por Anísio, os senadores Kátia Abreu (PMDB-TO) e Roberto Requião (PMDB-PR) e, em nível estadual, o deputado Raniery Paulino. “Tem setores do PMDB que nós podemos nos relacionar. Vou dizer o caso do deputado Raniery Paulino que é um peemedebista que eu considero ético, que faz uma boa política. Temos, no PMDB, algumas pessoas que se salvam”, avaliou.
Apesar dos elogios, o parlamentar não recuou a tese de que o PT não deve se aproximar das legendas que apoiaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no ano passado, incluindo o PMDB. “O PMDB, no geral, é um partido golpista”, resumiu.
Anísio Maia disse ainda que não tem tratado de articulações para as Eleições 2018 com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que vem defendendo a criação de um conselho político com os partidos aliados do projeto socialista na Paraíba para tratar das estratégias do próximo pleito.

Share this:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!