Últimas notícias

Cássio diz que pode não ser candidato para 'unir' oposição e vencer em 2018



Se for preciso deixar de disputar momentaneamente a eleição estou disposto a fazê-lo sem nenhum problema”. Foi assim que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) discursou, nesse sábado (11), em João Pessoa, durante o Congresso Estadual do PSDB na Paraíba, que contou com nomes de diversos partidos da oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Além de Cássio, o Congresso contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); do vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (PMDB); e do senador José Maranhão (PMDB), além de outras lideranças.

Durante o discurso, Cássio afirmou que a unidade das oposições é fundamental para uma vitória contra Ricardo Coutinho em 2018.

“Se for preciso deixar de disputar momentaneamente a eleição estou disposto a fazê-lo sem nenhum problema. Já tenho 30 anos de mandato, posso retomar o mandato mais adiante. Esta unidade é que será fundamental para que as convergências aqui destacadas possam resultar na vitória que nós queremos para a eleição do próximo ano”, afirmou o senador.

Em entrevistas após o evento, o prefeito de João Pessoa voltou a falar em candidatura ao governo do Estado e disse querer um nome de Campina Grande para vice. Já o senador José Maranhão reafirmou intenção de ser candidato ao governo pelo PMDB, mas falou que a união das oposições é uma peça fundamental para a eleição em 2018.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!