Últimas notícias

Ciro enaltece Lígia Feliciano e Ricardo e afirma que o importante é a Paraíba

Ciro enaltece qualidades de Lígia Feliciano e de Ricardo e afirma que o mais importante é a Paraíba

O presidenciável, Ciro Gomes (PDT) esteve no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa concedendo uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18). Ele vai estar na Capital e em Campina Grande para realizar palestras com conteúdo político. 
Em Campina Grande Ciro também vai receber o Título de Cidadão Campinense. A propositura foi apresentada pelo vereador Rodrigo Ramos, líder do PDT, e obteve o apoio dos demais parlamentares.
Ciro comentou sobre a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ambos apenas elogios e destacou que as questões políticas de apoios serão resolvidas na base do diálogo e que o mais importante para estas definições será a Paraíba acima de tudo.
"Nós do partido costumamos respeitar muito a autonomia dos companheiros que se comportam nas linhas dos valores do partido e aqui nós só temos orgulho. Tanto a companheira Lígia, uma mulher extraordinária, leal, decente que tem uma identidade ideológica com a questão dos mais pobres, dos que trabalham e produz. O companheiro Damião sempre na linha de coerência de maneira que eles têm nossa confiança e mais do que isso, eles sabem que eles vão dialogar aqui seguindo valores e acima de tudo o importante é a Paraíba. Que na nossa opinião está bem servida. Ricardo é uma pérola, figura que tenho carinho e respeito muito grande como brasileiro e nordestino, tenho o privilégio de ser amigo dele. O trabalho dele é muito bom. A Paraíba vive um bom momento. Eles vão dialogar e achar um caminho em 2018", explicou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!