Últimas notícias

Comissão pede arquivamento de processo de cassação de Berg Lima, em Bayeux


 

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, cidade da Grande João Pessoa, decidiu pelo arquivamento do processo de cassação do prefeito afastado, Berg Lima (sem partido). A decisão foi tomada nesta quarta-feira (27), por dois votos a um.
Berg Lima é suspeito de receber propina de um fornecedor da prefeitura e ficou mais de quatro meses preso, além de ser afastado da prefeitura. O recebimento do dinheiro foi gravado em vídeo. O prefeito afastado diz que a verba era de um empréstimo, não de propina.
A relatora do processo, vereadora Francineide Souza (Podemos), e o presidente da Comissão, o vereador Jeferson Kita (PSB), decidiram pela inocência de Berg. Já a vereadora Dedeta (PSD) votou contra o arquivamento do processo.
Conforme Kita, o motivo para decidirem pela inocência foi o entendimento de que a principal prova de acusação, o depoimento do empresário, foi controversa. A decisão final vai ser tomada pelo plenário da Casa e a votação acontece já nesta sexta-feira (29), a partir das 8h30.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!