Últimas notícias

Prefeita Marcia pagou nesta quinta o 13º salário dos servidores municipais e inativos de Conde

A prefeita Márcia Lucena,  comemorou o fato de que mesmo diante da crise a cidade de Conde estar conseguindo cumprir com os compromissos administrativos e pagar os servidores em dia. Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura liberou a segunda e última parcela do 13º salário para os servidores inativos, e hoje paga o 13º aos servidores efetivos. De acordo com a gestora municipal, o governo federal tem diminuído os investimentos nos municípios, mas com responsabilidade e com o apoio do governo estadual a cidade vem conseguindo driblar a crise.
"Felizmente aqui nós temos mantido os investimentos do governo estadual que tem ajudado os municípios, mas os investimentos federais tem diminuído bastante e de certa forma tem aumentado muito a necessidade da população dos serviços públicos, diante da crise as pessoas tem procurado muito a Saúde pública, a Educação pública, a política de Assistência Social ou seja as prefeituras estão tendo mais dificuldade e tendo que oferecer mais trabalho de forma mais qualificada, de forma mais inovada e mais atenta com a população" disse.
Márcia Lucena ainda destacou o foco e força de vontade de toda a equipe para promover a mudança na cidade.
"Uma prova disso está no fato de hoje nós estarmos pagando o 13º dos servidores públicos municipais, ontem pagamos o 13º dos inativos e também estamos fazendo o repasse do duodécimo da Câmara para que se eles quiserem também fazer o pagamento deles. Nós estamos trabalhando com muito foco, com muita responsabilidade e com muita vontade de que tudo dê certo. Isso é trabalho, isso é gestão pública e isso é foco" pontuou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!