Últimas notícias

Após conversar com Maranhão, Romero avisa que vai procurar Cartaxo ainda neste mês de janeiro para debater eleições


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) cumpriu o prometido no Natal e começou a colocar o pé na estrada já nos primeiros dias de janeiro, mirando as eleições de outubro deste ano.
É que depois de conversar com o senador José Maranhão (MDB) nos primeiros dias do ano, o tucano avisou, nesta quinta-feira (04), que irá procurar, ainda nesse mês de janeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para também conversar sobre o pleito estadual.
Integrante das oposições, Romero é apontado como o responsável por inflamar a relação de Maranhão com Cartaxo, impulsionando a candidatura do senador ao Governo da Paraíba no pleito estadual.
“Falei com ele bem próximo ao final do ano, por telefone, e ficamos de conversar agora em janeiro. Não vamos definir nada, mas devemos continuar conversando, e sinceramente também vou conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, agora em janeiro. Estou fazendo contato com ele, até porque já estou conversando por telefone, e quero conversar pessoalmente para manter esse bom proposito de tentar replicar o modelo de gestão de Campina Grande que pode dar certo para a Paraíba, pode ser um modelo de resultados. Temos lá muita coisa boa”

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!