Últimas notícias

Deputado André Amaral acusa vereador de fazer provocação; Betinho nega



O deputado federal André Amaral (PMDB), que agrediu fisicamente na tarde desta quarta-feira (3) o vereador de Bayeux, Betinho, disse no início da noite que estava apenas defendendo sua honra e que foi provocado pelo vereador.
Segundo o parlamentar peemedebista, há algum tempo que Betinho vem tentando "descontruir" sua imagem, além de o ter chamado de deputado de meia tijela e dizer que ele andava com capangas.
Betinho
Já o vereador Betinho, que prestou queixa em uma delegacia de Bayeux contra as agressões sofridas, negou que tenha provocado o parlamentar. Disse que estava apenas desempenhando sua função na Comissão Processante. Ele informou que vai solicitar nesta quinta-feira (4) a anulação do depoimento de André Amaral.
A confusão envolvendo o deputado André Amaral e o vereador Betinho aconteceu durante depoimento do parlamentar na Câmara Municipal de Cabedelo, onde ele era ouvido pela Comissão Processante da Casa, que analisa um pedido de cassação do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB).
O deputado estava sendo ouvido sobre o caso de um vídeo onde Luiz Antônio articulava contra ele através das redes sociais.
 FONTE PARLAMENTOPB


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!