Últimas notícias

Ponto de fabricação de lança-perfume é desarticulado pela PM em João Pessoa

 

Um ponto de fabricação de lança-perfume foi desarticulado e mais de 60 garrafas com ingredientes para confecção do produto foram apreendidas pela Polícia Militar em João Pessoa. Segundo a PM informou nesta segunda-feira (1º), o material estava sendo preparado para ser vendido na noite do réveillon, no domingo (31).
O local foi descoberto durante uma ronda da PM na comunidade do Timbó, na Zona Sul da capital paraibana, na noite do sábado (30). Os policiais perceberam um homem saindo de uma casa e fugindo após perceber a presença da PM. Os policiais foram averiguar o local, mas não acharam o suspeito.
“Na frente da casa, que estava aberta, encontramos um carro com garrafas com substâncias para fabricação do lança-perfume, como clorofórmio e álcool”, explicou o sargento Dennis dos Santos.
Dentro da casa, a polícia achou outros frascos, alguns com o lança-perfume já fabricado e outros com substâncias como éter e tricloroetileno, utilizado como solvente.
A apreensão de mais de 50 garrafas e frascos com álcool, éter, clorofórmio e loló foi realizada na noite de sábado (30), na comunidade do Timbó, zona sul da Capital. “Deste total, 17 garrafas já estavam com o produto pronto para a venda. Temos a suspeita de que o entorpecente que ainda estava sendo fabricado seria vendido no réveillon”, comentou o policial.
Até as 14h (horário local) desta segunda-feira, ninguém foi preso. O material apreendido e o carro foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!