Últimas notícias

Agiotas ameaçam matar vítimas e policiais por causa de investigação na PB

Um casal foragido da Justiça suspeito de agiotagem, que teve quase R$ 2milhoes apreendidos em flagrante em J.Pessoa em Agosto de 2017, contratou pistoleiros para matar as vítimas e ameaçou os policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações da capital, segundo informou o delegado Lucas Sá nesta sexta-feira (9).
Ele disse que uma das vítimas foi na quinta-feira (8) denunciar duas tentativas de homicídio que ela sofreu nos últimos 15 dias. Quanto a ameaça que Lucas Sá e o seu colega sofreram, o delegado conta que o antigo advogado do casal, Sandra Helena Fonsêca Cavalcanti e Antônio Augusto Trajano, procurou a DDF para relatar as intenções dos foragidos.
“O advogado foi substituído durante o processo e, como ele tinha informações privilegiadas, procurou a delegacia voluntariamente e se dispôs a relatar tudo o que sabia. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) assegura a confidencialidade da relação advogado-cliente, salvo quando há vidas ameaçadas”, contou o delegado.
Lucas Sá disse que o relato do antigo advogado vai ser incluído ao inquérito e que agora Sandra e Antônio respondem por agiotagem, estelionato, ameaça, coação no curso do processo e lavagem de dinheiro. O casal está foragido desde outubro de 2017 quando um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.
“Antes da Justiça expedir o mandado de prisão preventiva, o atual advogado deles foi até a 6ª Vara Criminal em João Pessoa e convenceu a assessora do local a ver o processo antes da expedição. Com isso ele soube que os clientes iam ser presos e conseguiu fazer com que eles fugissem antes mesmo do mandado de prisão, atrapalhando a eficácia do pedido”, lembrou Lucas Sá. 
G!Paraíba

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!