Últimas notícias

João Azevêdo admite possibilidade de reeditar aliança com o PDT

O secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), disse nesta sexta-feira (16) que a chapa encabeçada pelo PSB nas eleições deste ano pode ter de volta o PDT de Lígia Feliciano na vaga da vice-governadoria. Azevêdo negou estremecimento da vice-governadora com o ninho girassol, mas ressaltou que Lígia tem autonomia para decidir se será ou não candidata em 2018.
“A vice demonstrou o seu compromisso com o projeto e a construção do projeto durante esse tempo todo. Sabe da importância da continuidade. Essa discussão se existe ou não desconfiança, ora, não se trata de confiança. Até porque ela é de outro partido, independente de qualquer posição que o governador tome, ela pode ou não ser candidata porque ela não é do PSB”, avaliou João.
O candidato apoiado pelo governador garantiu que o PDT continua no arco de alianças do PSB, e que participa, inclusive, das discussões em torno do processo eleitoral deste ano. Questionado sobre a oferta da vaga à vice-governadora, João Azevêdo afirmou que essas definições não ocorrerão antes de abril, mas que o PDT também estará no páreo. “A decisão – se ela permanece como vice ou sai candidata – é dela. As alternativas são pessoais (…) Também não se descarta a possibilidade de a aliança que tivemos em 2014 se repetir em 2018 (…) Não tratamos deste assunto, se foi ou não oferecido (a vaga de vice), mas nós estamos conversando com todos os partidos, inclusive com o partido da vice-governadora”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!