Últimas notícias

Carro capota após derrapar e deixa trânsito lento na BR-230, em Campina Grande

 

Um táxi capotou após o motorista perder o controle do veículo e derrapar na BR-230 na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h10 (horário local), no KM 140, no sentido Campina Grande - João Pessoa. Não há informações sobre vítimas do acidente.
Ainda de acordo com a PRF, uma equipe de inspetores foi enviada para o local, mas até as 10h50 não haviam chegado ao local do acidente. Por causa das chuvas e do carro que ainda estava na pista, o trânsito permanecia lento na rodovia até o mesmo horário.
O acidente aconteceu por volta das 5h, e chovia no momento do acidente, que foi no sentido João Pessoa - Campina Grande. No veículo estavam o motorista Djaci dos Santos Silva, de 46 anos, Maria Aparecida Silva dos Santos, de 39 anos, a filha de 16 anos, o namorado de 17 anos e uma criança de seis anos. A assessoria de impressa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que o estado de saúde dos cinco feridos é estável.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!