Últimas notícias

prefeita Marcia Lucena realiza encontro de formação com profissionais da educação municipal




A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveu nesta quarta-feira (07/02), o encontro para apresentação das Metodologias do Livro Didático que serão trabalhados no ano letivo de 2018, nas Escolas e Creis do município de Conde.
Cerca de 120 professores participaram do evento, que foi aberto às 08 da manhã no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Conde e contou com a participação da Prefeita Márcia Lucena, a Secretária de Educação, Professora Cida Uchôa e do diretor de Editorial da Grafset, Rodrigo Gonçalves.
Na abertura do evento, a Prefeita Márcia Lucena, falou sobre a importância desta troca de conhecimentos constante e de como este método interfere positivamente na aprendizagem do aluno. “Este é o primeiro contato dos educadores com o material didático que será trabalhado durante o ano letivo, e no decorrer do ano, outros encontros acontecerão, pois quando se oferece formação específica para os professores, oferecemos um espaço que vai além do dia-a-dia em sala de aula e que reflete positivamente no ensino aprendizagem dos estudantes”, destacou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!