Últimas notícias

Adolescente grávida morre em acidente entre ambulância e caminhonete na PB

Foi grave o  acidente entre uma ambulância e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde deste domingo (25), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue.
Ainda conforme a Polícia Militar, as informações preliminares são de que houve uma colisão entre a ambulância do município de Bayeux e a caminhonete no Cruzamento da avenida João Machado com a rua Diogo Velho.
Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as outras quatro pessoas feridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assistência social da unidade, as vítimas estavam passando por atendimento e atá às 14h30 ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde delas. 
Matéria do G1PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!