Últimas notícias

Ricardo autoriza pavimentação da PB-082 beneficiando mais de 30 mil moradores de Pilar e Itabaiana

O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta quinta-feira (15), a Ordem de Serviço autorizando a pavimentação da PB-082 no trecho entre Pilar e Itabaiana. A obra vai beneficiar mais de 36 mil habitantes destas duas cidades, que terão mais conforto e segurança ao passarem pela rodovia quando a pavimentação for concluída. O trecho possui 9,2 km de extensão e representa um investimento de R$ 5,5 milhões.
Para o governador Ricardo Coutinho, a estrada representa desenvolvimento para as cidades e vai colaborar para facilitar o escoamento da produção agrícola da região. “Dessa forma, vem mais crescimento econômico e mais qualidade de vida para a população. Estradas e água são essenciais para o avanço dos municípios, por isso investimos tanto nessas áreas por toda a Paraíba”, afirmou.
Ricardo Coutinho ainda comentou sobre o ritmo de obras executadas pelo Governo do Estado nos últimos sete anos. “Até dezembro deste ano, temos ainda 31 obras do DER para entregar, mais 148 obras que estão sendo executadas pela Suplan, além de outras ações das demais áreas. É indiscutível o avanço da Paraíba nos últimos anos”, observou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!