Últimas notícias

Couto ironiza defensores de Temer: “Vivem em São Saruê”




Em tom de ironia, o deputado federal Luiz Couto (PT) repreendeu ontem, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, os aliados do presidente Michel Temer (MDB).
“Eles falam de um País de faz de conta! É o país de São Saruê! Eles estão dizendo que o Brasil está crescendo, que o Brasil não retirou direito dos trabalhadores e das trabalhadoras! E seria esse o país que quer acabar com a Previdência pública, ou o país que, cada dia, retira recursos da saúde, da educação e da segurança pública? É esse o país que precisa que a Casa faça a doação do seu orçamento agora para salvar a segurança pública do nosso País ou do Rio de Janeiro? Na realidade, é essa a intenção quando se colocam os recursos para o Rio de Janeiro, porque o Presidente da Câmara dos Deputados é eleito naquela cidade, naquele Município, naquele Estado”, desabafou Couto.
O parlamentar paraibano concluiu seu discurso dizendo que esse País virtual só existe na cabeça de alguns, porque, na realidade, o desemprego é uma realidade aflitiva no Brasil. “Eles diziam que a reforma trabalhista iria gerar emprego de qualidade, e está gerando a informalidade, sem carteira assinada, sem qualquer direito. É preciso que as pessoas tenham a sensibilidade de não fazer a defesa de um Governo que só faz maldade, crueldade e perversidade”.
fonte wscom

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!