Últimas notícias

Dia 08 de Março tem programação especial no Conde com a Coordenadoria de Mulheres

A Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Mulheres, preparou uma programação especial para o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na próxima quinta-feira, dia 08 de março, a programação inicia às 08h da manhã no Pronto Atendimento (Policlínica), no Centro da cidade, com um café da manhã e outras ações e serviços de saúde e assistência durante todo o dia na Praça Pedro Alves, no centro de Conde.
Entre as ações oferecidas na Praça Pedro Alves, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social vai promover mais uma realização do Projeto CRAS Itinerante, oferecendo os serviços assistenciais (CREAS, CRAS, Bolsa Família). A Secretaria de Saúde vai oferecer atendimentos com verificação de pressão arterial, testes de glicemia e mamografias. No período da tarde, o SEBRAE promove uma palestra sobre Empreendedorismo e MEI (Microempreendedor Individual). À noite, as apresentações culturais ficam com o Grupo As Calungas e a exibição da Peça Teatral, “A Erudita”.
“Estamos trazendo diversas ações voltadas exclusivamente para as mulheres de Conde. Será um dia de atendimentos e serviços, com espaços de beleza e bem-estar, serviços de saúde e assistência social, apresentações culturais e palestras sobre empreendedorismo. Lançaremos também a agenda do “Março de Cidadania”, com o cronograma de atividades que serão promovidas em todo o município, até o dia 28 de março”, destacou a Coordenadora de Mulheres, Jaciara Costa.
Programação:
Dia 08/03 (Quinta-feira)
·         08h – Pronto Atendimento (Policlínica)
Café da manhã;
·         09h às 14h – Praça Pedro Alves (Centro de Conde)
Serviços de Saúde (Verificação de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, testes rápidos e mamografias);
Serviços de beleza;
Atividades Esportivas (Aulão de Zumba e outros ritmos);
Serviços de Assistência Social / CRAS Itinerante (CRAS, CREAS, Bolsa Família);
Feirinha de Artesãs locais;
·         15h – Auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
Palestra realizada pelo SEBRAE / Empreendedorismo e MEI;
·         17h30 – Praça Pedro Alves
Solenidade de Lançamento da Agenda “Março de Cidadania” com apresentação cultural do grupo “As Calungas”;
18h30 – Praça Pedro Alves
Exibição da Peça Teatral “A Erudita”

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!