Últimas notícias

Márcia Lucena diz que fica triste com prisão da ex-prefeita de Conde, mas lembra que lei é para todos



Presente à solenidade de lançamento da campanha “Pela Vida das Mulheres”, realizada na manhã desta quarta-feira (07), pelo Governo da Paraíba, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) ressaltou o avanço da gestão municipal, mesmo em meio às turbulências da polícia envolvendo a ex-prefeita da cidade, Tatiana Lundgren (Avante).
“Tudo isso não é problema da gestão, mas sim da polícia. A gestão, graças a Deus, vem fazendo seu trabalho, estamos fazendo os pagamentos em dia, pagando os atrasados, pagando os fornecedores, reformando e equipando escolas e postos de saúde, então a gestão vai muito bem”, disse.
Márcia mostrou sensibilidade e disse ainda que fica triste com a prisão da ex-gestora, porém lembrou a famosa frase que embala a operação Lava Jato no país, de que a lei é para todos.
“Na verdade eu não vi com surpresa. Eu acredito na justiça e acho que as coisas que têm o momento que são complexas, mas eu acho que tem o momento que essas coisas acontecem. Mas há pouco eu dizia que isso não nos deixa feliz, não é uma coisa que alegra a ninguém um episódio como esse, atingindo nosso município, mas acho que a justiça tem que atingir a todos”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!