Últimas notícias

Governador Ricardo Coutinho anuncia que fica no cargo e prevê concluir 220 obras até fim do ano

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho do PSB anunciou, na manhã desta sexta-feira (6), que permanece no Governo do Estado até o fim do mandato. Em entrevista coletiva realizada em João Pessoa, ele disse que pretende inaugurar 220 obras neste ano e que não vai se desincompatibilizar do cargo para disputar as Eleições de 2018.
O anúncio oficial aconteceu em evento com mesa composta pelo governador, pelo deputado federal Veneziano Vital, pelo deputado estadual Gervásio Maia, e secretários de estado Waldson de Souza e Luis Tôrres. "Eu fico no governo, feliz, realizado, sabendo que a história me cobra ter a responsabilidade com a Paraíba", destacou Ricardo.
No evento, o deputado Veneziano Vital, ex-MDB, confirmou a filiação dele ao PSB e a pré-candidatura ao Senado Federal. Ele deve se juntar à campanha do pré-candidato João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba - anunciado em evento do partido na noite de quinta-feira (5).
Já nesta sexta-feira, Ricardo confirmou a manutenção do atual projeto de governo. "Tenho que levar em conta toda uma caminhada de companheiros e companheiras, não só na gestão, mas também no âmbito da política. A tudo isso eu chamo de projeto. Diante de tudo isso, a minha melhor movimentação que eu possa fazer é permanecer no governo", disse Ricardo.
"Ao invés de apresentar aqui uma carta renúncia, que seria o mais óbvio, que seria o mais natural na política, estou apresentando um calendário de inaugurações. Neste ano, vamos inaugurar 220 obras, todas pagas. Quebramos a lógica da política", afirmou.

G1PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!