Últimas notícias

Lígia Feliciano revela escolha do PDT para eleições ao governo e comenta pré-candidatura de João Azevedo



entrevista , a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), ainda não confirmou a pré-candidatura ao governo do estado com todas as letras, mas revela que está ouvindo políticos e a população em relação a possível disputa ao Palácio da Redenção. "Pelos canto que ando, esse é o desejo de muita gente, inclusive de membros do partido aqui na Paraíba e no Brasil", disse.
Lígia recentemente revelou a vinda de Ciro Gomes à Paraíba. Ele é o pré-candidato do PDT à presidência do Brasil e segundo ela, já mostrou apoio a disputa da vice-governadora nas eleições. "Ciro é um forte candidato, é muito importante a vinda dele aqui", revelou. Questionada se a vinda do pré-candidato também seria motivo para o anúncio da pré-candidatura dela ao governo, Lígia disse que analisa as possibilidades.
Do outro lado, o governador Ricardo Coutinho e o PSB escolheram João Azedo para concorrer às eleições para governador deste ano pelo partido. Lígia acredita que concorrer contra o candidato de Ricardo não é fazer oposição a si mesma. "Talvez de início as pessoas não compreendam porque estão acostumadas com a velha política, das intrigas, do ‘disse me disse’. Eu considero que essa é uma nova maneira de fazer política e é o povo quem decide", disse.
"Eu estou quebrando um paradigma, eu não posso ser oposição a mim mesma. Eu sou vice-governadora, faço parte dessa história eu trabalho todos os dias em projetos que façam a melhoria do povo da Paraíba. Tem a candidatara de João Azevedo, do PSB, que é legítima, e tem também a pré-candidatura do PDT com Lígia Feliciano, que eu estou conversando e construindo", completou.
"Espero que o povo diga sim", disse a vice-governadora questionada sobre a Paraíba nunca ter tido uma mulher na liderança do estado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!