Últimas notícias

Locais atingidos pelas chuvas recebem equipes da Prefeitura de Alhandra



O município de Alhandra, no Litoral Sul, registrou nas últimas 24 horas o maior volume de chuvas da Paraíba, de acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), e as fortes chuvas causaram transtornos aos moradores, principalmente da localidade Nova Descoberta, onde uma grande obra da Prefeitura Municipal está sendo realizada.
De acordo com o secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, as equipes estão realizando uma vistoria na área e verificando os estragos causados pela chuva desta madrugada e manhã, onde será realizado um trabalho de drenagem e contenção, tendo em vista que cerca de 10 casas invadidas pelas águas ficam em uma ladeira.
“A pedido do prefeito Renato Mendes, a Prefeitura está atenta e atuante para conter um pouco dos estragos e dar resposta rápida e eficiente à população. Estamos dando todo suporte e outras secretarias foram convocadas para atender o mais urgente possível todas as demandas dessas pessoas que contabilizaram prejuízos com as fortes chuvas que caíram em nossa cidade.”, disse Júnior Fernandes.
O secretário acompanhado de demais engenheiros da prefeitura e também da empresa Geo Urbana, responsável pela obra da Cratera entre o Oiteiro e Nova Descoberta, realizaram a vistoria nas residências e conversaram com os moradores sobre o trabalho que iria ser realizado.
Júnior Fernandes informou que a hora é de agir o mais rápido possível para que mais transtornos não sejam  registrados, não só em Nova Descoberta, mas em outros pontos da cidade, tendo em vista que a previsão é de chuva no fim de semana.
“Vamos tentar realizar também outro trabalho em outras áreas com ações preventivas e emergenciais”, finalizou.


Portal do Litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!