Últimas notícias

O vereador Kaka é a favor do voto de aplauso a Deputada Estela Bezerra e apresenta requerimento de um Distrito Mecânico


O vereador Irmão Kaka é a favor do voto de aplauso a Deputada Estela Bezerra e apresenta requerimento pedindo um Distrito Mecânico na cidade de Conde.

Votação tranquila com apenas dois votos contra, a deputada estadual Estela Bezerra garante voto de aplauso da Câmara Municipal da cidade de Conde que fica na PB 018 Litoral Sul do Estado. O parlamentar Kaka  foi responsável por um dos votos a favor. Justificando além dos serviços prestado na cidade doando ao município para ampliação e reforma da escola valores bem significativos ( 200.000,00 (duzentos mil reais), para a reforma da escola João Gomes Ribeiro e de 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), para ampliação da escola João Gomes Ribeiro para a construção de cinco novas salas de aulas),  fez valer apena os alunos esperarem mais um pouco o inicio das aulas para poder ficarem bem mais acomodados posso garantir que a escola ficou modelo. A deputada Estela esta sempre presente na cidade nos eventos e nas reuniões preocupada com os munícipes. 
O parlamentar apresentou um requerimento pedindo que fosse construido um Distrito Mecânico na cidade de Conde com a justificativa de  que o transito será municipalizado e para que a cidade fique mais organizada.
Matéria de Ana Maria Gomes com Informações e fotos de Wagner Assunção

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!