Últimas notícias

Polícia frustra tentativa de furto a loja em Campina Grande e recupera carro roubado


A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto a uma relojoaria em Campina Grande, na madrugada deste domingo (01) e recuperou um carro roubado que possivelmente seria utilizado pela 'gangue da marcha ré', grupo responsável por diversos arrombamentos. A ação fez parte da Operação Semana Santa, que acontece desde a noite da última quarta-feira (28). Dois suspeitos foram levados para delegacia.

Por volta das 2h10, quando policiais do 10º Batalhão faziam patrulhamento no Centro de Campina Grande, visando combater os crimes de furtos a estabelecimentos comerciais, avistaram um veículo Strada perto de uma relojoaria, com dois ocupantes e mais duas pessoas que tinham acabado de desembarcar do carro, conforme relatado por policiais.

"O veículo estava com uma estrutura de madeira na carroceria, semelhante a um ariete (estrutura para arrombamento), que provavelmente seria usado para arrombar estabelecimentos comerciais. Quando o motorista utilizasse a marcha ré no carro, a estrutura facilitaria a entrada forçada nas lojas e o furto de mercadorias", disse o comandante do 10º Batalhão, coronel Cunha Rolim. "Os policiais que flagraram o grupo deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram da abordagem, sendo perseguidos e interceptados na localidade conhecida como 'Buraco da Gia'", revelou o comandante do Batalhão. Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram detidos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!