Últimas notícias

Prefeita Márcia assina contrato e terraplanagem terá início em Conde

 

A prefeita Márcia Lucena assinou o contrato de locação das máquinas que realizarão a terraplanagem em ruas que não possuem pavimentação na cidade de Conde. Com isso, será necessário apenas que as chuvas cessem para que haja o início da recuperação das vias.
De acordo com o secretário de Infraestrutura da cidade, Fabiano Medeiros, neste primeiro momento serão revitalizadas as vias das seguintes localidades: Acesso de Conceição a Mituaçu, Carnaúba, Jardim Recreio, Planalto I e II e Boa Água.
"As máquinas irão chegar nesta terça-feira (17), nós já estamos providenciando a compra do material que será utilizado e assim que o tempo der uma estabilizada, já que as chuvas dificultam este trabalho, nós daremos início à terraplanagem" disse Fabiano.
Por sua vez a prefeita Márcia Lucena comemorou o fato de que agora, o acesso de Conde à Mituaçu também será reaberto.
"Além de realizar esse trabalho de terraplanagem nas vias sem pavimentação na nossa cidade, auxiliando na mobilidade e trazendo uma maior segurança no deslocamento dos moradores, nós também reabriremos o acesso de Conde a Mituaçu pela Zona Rural que há mais de cinco anos estava bloqueado" revelou a prefeita.
As ações fazem parte do trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo em Conde para trazer maior comodidade e qualidade de vida à população do município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!