Últimas notícias

Prefeito de Lucena paga seus funcionários sempre em dia valorizando o funcionalismo

A gestão do prefeito municipal de Lucena, Marcelo Monteiro vem a cada dia surpreendendo a todos do município. Durante seu mandato desde  2013 a 2018, seu segundo ano consecutivo, manteve o pagamento ao funcionalismo público tem sido sempre dentro do mês trabalhado, numa demonstração de valorização profissional.

A justificativa do prefeito Marcelo Monteiro é de que não há motivos para não pagar ao servidor público, principalmente porque quem trabalha merece receber seus vencimentos.

"Nessa gestão, mesmo com toda a crise na nossa conjuntura política nacional, temos conseguido com os poucos recursos que estão a nossa disposição, pagar ao servidor sempre dentro do mês trabalhado", disse o prefeito.

De acordo com Marcelo Monteiro, são seis anos assim e que vai continuar até o fim do seu mandato, já que o funcionalismo público é prioridade.

Apesar de pagar o servidor público há seis anos sempre dentro  do mês trabalhado,, a conclusão que se chega é que ainda  existem pessoas que  não estão satisfeitas com isso, fazendo  críticas a gestão  do prefeito, no mínimo, torcendo para que o Poder Executivo não pague aos servidores dentro do mês trabalhado.

Os vencimentos dos servidores públicos municipais de Lucena, referentes ao mês de março, foram pagos nesta quinta-feira. Desde as 14h que os salários estavam depositados nas contas bancárias dos trabalhadores.

"Ao lado do secretário de finanças Marcelo Pimentel temos procurado ajustar as contas da nossa cidade e, como prioridade, o servidor público que tem recebido seus salários em dia, coisa que em gestões passadas não víamos isso", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!