Últimas notícias

Unidade do PROCON será instalada na cidade de Conde

A Prefeita Márcia Lucena esteve reunida com a Superintendente do Procon – PB, Késsia Liliana, na sede do órgão, para discutirem a criação e implantação de uma unidade Procon no município. No encontro, também foram avaliadas a realização de um trabalho educativo para os consumidores e fornecedores, de forma a reforçar as ações que a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor vai dispor no município.
“Estamos estudando uma nova parceria e a implantação do Procon em nosso município, vai educar e conscientizar os fornecedores e consumidores. Vamos começar com as campanhas educativas, apresentar a toda a população, comerciantes, a metodologia do órgão e trazendo para o Conde, uma ferramenta tão importante para as pessoas”, disse a prefeita.
A Superintendente do Procon, Késsia Liliana, falou da importância desse diálogo para a instalação de uma sede da autarquia no Conde. “O motivo da parceria é oportunizar a mais um município, a contar com os serviços do Procon, desta forma, além de oferecer os nossos conhecimentos para a implantação municipal, vamos trabalhar não apenas a fiscalização, mas orientação de como buscar atendimento no órgão”, reforçou.
Antes do processo de implantação do órgão no município, o Procon-PB em parceria com a Prefeitura de Conde, vão oferecer palestras para os fornecedores e o projeto “Fornecedor consciente, consumidor contente”, que aborda as possibilidades de alavancar os serviços ofertados, e oferece orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!