Últimas notícias

Vereador Naldo Cell consegue através de requerimento a construção de uma praça





O vereador Ednaldo Barbosa do PT (Naldo Cell), com sua visão ampla para a qualidade de vida e bem está dos cidadãos condenses apresentou um requerimento ao poder executivo para que a secretária de planejamento fizesse uma visita em loco no bairro Nossa Senhora das Neves para que fosse construído naquela comunidade pelo projeto mutirão da vizinhança onde a população pode opinar, ajudar e arquitetar a construção de uma praça na comunidade. Esse projeto foi realizado pela prefeitura municipal de Conde que fica no Litoral Sul da Paraíba.
Em entrevista ao nosso portal Litoral JÁ  O vereador Naldo Cell ressaltou que a comunidade é carente, a juventude é bastante ociosa é com essa praça que a prefeita vai dar mais um atrativo, onde as pessoas possam dialogar e se encontrar em um local arborizado porém pequeno más aconchegante onde as crianças vão poder brincar e se divertir e a comunidade vão saber aproveitar bastante.







O vereador falou que será um local simples, mas bem cuidado, segundo o vereador a prefeita já esteve na área onde será construída a praça brevemente.  O vereador agradece a prefeita por atender ao seu requerimento e aos demais colegas vereadores por aprovar por unanimidade esse projeto.  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!