Últimas notícias

A inauguração do posto de atendimento do SINE em Conde aida não será nesta sexta

 Segundo nota que nos foi enviada por email a inauguração do  SINE estadual ainda não será nesta sexta-feira como previsto.
o posto de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (SINE-PB), no município. A unidade fica na Rua Pedro Alves, 169, Centro.
A unidade do SINE em Conde, a 13ª em funcionamento no estado, Instalado na rua Pedro José Alves próximo a rádio J.A vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas, moradores do município e de cidades vizinhas como Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo e Pitímbu, que vão contar com um ponto de atendimento para cadastro e encaminhamento de mão de obra, captação de vagas e seguro desemprego.
O SINE no município de Conde também vai realizar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O novo espaço mais amplo para facilitar o atendimento conta também com toda a estrutura para acessibilidade com rampa, banheiros e portas adaptadas.
 Confira a Nota:

                                Nota
 O Governo do Estado, a Prefeitura de Conde e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, comunicam que a inauguração do posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego / SINE-PB na cidade de Conde, que estava marcado para esta sexta-feira (11 de maio) foi cancelada. Uma nova data será marcada.
SECOMD

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!