Últimas notícias

Empossado na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado, o vice-prefeito de Cajazeiras Zenildo Oliveira

Foi empossado na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado, o vice-prefeito de Cajazeiras, Zenildo Oliveira.
De acordo com o secretário, lugares com potenciais turísticos no estado devem ser divulgados ainda mais. Vale do Dinossauro, em Sousa,  estátua de Frei Damião em Guarabira, Ecoturismo em Triunfo foram alguns locais citados por ele para que o estado seja conhecido ‘de ponta a ponta’.
“Temos uma missão importante de fomentar o desenvolvimento econômico, incentivar as micro e pequenas empresas, temos que mostrar e vender o turismo em nosso estado, que é uma ‘mola’ que gera empregos. Nosso desafio é melhorar o trabalho que tem sido feito e aperfeiçoar o desenvolvimento da Paraíba pelo turismo”, analisa.
Com o São João chegando, as estratégias para atrair turistas estão em andamento. A festa acontece em diversas cidades da Paraíba, e é mais uma oportunidade de trazer receita ao estado.
“O São João de Patos, Sousa, Campina Grande têm atrações de nível nacional e temos de vender o que esse estado tem de melhor: suas festas, suas tradições, sua cultura e a alma do paraibano alegre, festivo. A Paraíba é feita com povo bonito e com características fortes”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!