Últimas notícias

Governador Ricardo Coutinho destaca a Lei de Gestão Compartilhada de Conde

O governador Ricardo Coutinho, utilizou a sua rede social Twitter nesta quarta-feira (2) para referenciar e repercutir a Lei de Gestão Compartilhada implantada na cidade de Conde pela prefeita Márcia Lucena. 
Na postagem, o governador ressalta a importância da transparência e ética na gestão pública e saúda a prefeita Márcia pela ação.
"Salve a Lei da Gestão Compartilhada do Município do Conde, proposta e sancionada pela Prefeita Márcia Lucena - PSB. Transparência e ética na gestão pública com a co-responsabilidade da sociedade. Vivenciando, aprendendo e avançando", escreveu na postagem.
 A prefeita Márcia Lucena informou também nesta segunda-feira (2) que um manual de participação está sendo elaborado para que os moradores da cidade possam sanar algumas dúvidas que possam ter com relação à nova Lei e possam participar de maneira efetiva desta ferramenta que trará inúmeros benefícios para o município.
"Estamos elaborando o manual de participação que será lançado em eventos comunitários de forma que a população se aproprie desta lei, saiba como usá-la e possa se integrar cada vez mais ao processo de decisão quanto a obras e serviços da nossa Gestão," destacou.
Através da Lei de Gestão Compartilhada a população pode acompanhar, de forma organizada através de  aplicativos e agregadores disponíveis na Internet e na telefonia celular, a execução de obras, contratação de serviços e aquisição de materiais e equipamentos pelo município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!