Últimas notícias

Justiça mantém suspensão no expediente devido a crise dos combustíveis


A Justiça na Paraíba alterou o expediente de seus funcionários nesta sexta-feira (25) em razão do desabastecimento de combustíveis provocado pela greve dos caminhoneiros que acontece desde a última segunda-feira (21). Os prazos processuais na Justiça da Paraíba também ficam suspensos de acordo com ato assinado pelo desembargador João Benedito, no exercício da presidência.
TJPB
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu manter nesta sexta-feira (25) a suspensão do expediente e dos prazos processuais em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. O plantão presencial funcionará das 14h às 17h no 1º e 2º Graus de jurisdição.
Justiça Federal
A Justiça Federal na Paraíba também suspendeu o expediente e funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira (25) no edifício-sede em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa.
Com a medida, somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça. O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007.
TRE-PB
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu suspender o expediente da Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (24) a partir das 16h30 e decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (25). A decisão foi tomada como medida de cautela atendendo pedido da Associação dos Servidores do TRE-PB (ASSTRE).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!