Últimas notícias

Luzimar Nunes Convida a população para o torneio do dia das mães em Gurugi


Próximo domingo (13.05.18), dia das mães o vereador Luzimar Nunes como tradição realizará o 28º torneio de futebol na arena Zé de Lê-la em Gurugi no município de Conde Litoral Sul do estado da Paraíba. O vereador faz o convite para que todos os diretores de clube de futebol faça a inscrição de sua equipe, a inscrição é totalmente de graça no mesmo dia as 08:00horas,  para que o campeonato possa dar inicio as 9:00 da manhã e logo após terá festa para as mães da localidade com sorteio de muitos presentes e vários brindes...

O presidente da câmara municipal o vereador Luzimar Nunes disse que realiza esse evento todos os anos com muito gosto “uma comemoração como essa que é em homenagem as mães, tem que ser feita com muito carinho”. Disse Luzimar.

Ano passado, foram 28 equipes de futebol que participaram, a festa contou com musica ao vivo com a Banda XR3 de Alhandra e distribuição de presentes para as mães. E para surpresa e emoção do vereador ano passado sua mãe dona Maria e seu pai Seu João vieram de Condado para ver o filho querido e prestigiar o evento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!