Últimas notícias

Motociclistas protestam pela morte de colega e deixam trânsito parado em João Pessoa



Diversos motociclistas realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (21) no Centro de João Pessoa, o que acabou ocasionando um grande acúmulo de veículos e deixando o trânsito parado na região.
A manifestação reuniu motoboys e também motociclistas que apenas usam o veículo como meio de transporte, para protestar pedindo justiça pela morte de Thiago Henrique, de 26 anos, que trabalhava como motoboy e morreu na última quinta-feira (17), após ser atingido por um carro no bairro de Manaíra.
O motorista que causou o grave acidente fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo localizado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Já a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma da capital, porém, não resistiu aos ferimentos.
Os motociclistas já haviam realizado uma mobilização na última sexta-feira (18), também na região central da cidade. O número de manifestantes no protesto desta segunda não foi contabilizado até o momento, mas eles não permaneceram em um lugar fixo, passando por avenidas como a Getúlio Vargas, Tabajaras e Padre Meira, além do início do Parque da Lagoa.
No final da tarde, por volta das 17h30, o ato público seguiu para a Av. Monteiro da Franca, em Manaíra, onde aconteceu o acidente fatal.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!