Últimas notícias

Mulher fica ferida após acidente de moto na Avenida Pedro II

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após um acidente na Avenida Dom Pedro II, umas das principais vias de João Pessoa, por volta do meio-dia desta quinta-feira (10). Segundo o capitão Ovídio Fernandes, do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que um caminhão colidiu na moto da vítima e ela desequilibrou, caindo por cima de outro carro. 
O acidente aconteceu em frente à sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no sentido Centro - UFPB. Por causa do atendimento à vítima, o trânsito ficou lento no local.
Ainda segundo o capitão Ovídio Fernandes, a mulher quebrou a costela e teve escoriações na face, uma vez que o capacete que ela usava não tinha queixeira. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi divulgado até as 14h.
O caminhoneiro fugiu do local e não prestou assistência à vítima. O motorista do carro do qual a motociclista caiu por cima, por sua vez, ficou no local para auxiliar no socorro. Ele informou que não viu o momento da colisão com o caminhão, só percebeu a moto batendo na lateral do veículo. 
 G1PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!