Últimas notícias

Ônibus com torcedores é atacado por rivais armados na Paraíba



O ônibus que transportava a torcida do Remo-PA foi atacado quando seguia viagem de volta para a capital paraense. O fato ocorreu na noite deste domingo (13) após a partida em que o Remo venceu o Botafogo por 3 a 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o relato de testemunhas, o veículo foi escoltado pela polícia até a saída de Santa Rita. Foi nesse momento que cerca de 10 carros aguardavam pelo ônibus. Cada veículo tinha entre 4 e 5 pessoas, conforme o delegado plantonista da 6ª  Delegacia Distrital de Santa Rita, Isaías Olegário.
“Eles disseram que eram integrantes da Torcida Inferno Coral, do Santa Cruz de Recife, mas não foi preso ninguém. Fizemos um boletim, mandamos periciar o ônibus e eles nem fizeram exame de corpo delito por que foram lesões de natureza leve. Só quatro foram para o Trauma e ainda não pudemos identificá-los”, explicou.
À polícia, os torcedores disseram que seria um revide a um ataque no Pará na semana passada.
“O motorista relatou que, de repente, na hora que a PM parou a escolta, ele seguiu viagem e foi cercado por cerca de 10 veículos, e de cada um descia 4 ou 5. Eles agrediram fisicamente todos os passageiros, roubaram mochila, celulares. Dois estavam armados, um com revólver e outro com pistola”, disse o delegado.
Os suspeitos utilizaram enxadas, martelos, pau, pedras e barras de ferro para quebrar o ônibus. Quatro torcedores tiveram ferimentos mais graves e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. No entanto, hoje pela manhã havia somente um das vítimas na unidade. Ele continua internado com quadro clínico estável.
O delegado informou que os torcedores vão se deslocar até Campina Grande, onde vão tomar outro ônibus para seguir viagem, já que o veículo que eles vieram foi totalmente depredado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!