Últimas notícias

PM apreende cerca de 100 kg de maconha em apartamentos em João Pessoa

Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite de sábado (19). Segundo informações da PM, a droga estava escondida em dois apartamentos na comunidade, que eram usados como depósito para drogas.
Um jovem de 21 anos, que estava em um dos apartamentos no momento da ação da Polícia Militar, foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a PM, a apreensão da grande quantidade de droga só foi possível por meio de um trabalho integrado com a Polícia Federal.
A apreensão foi realizada por equipes da Força Tática e Rotam do 1º Batalhão, que estavam atuando na operação Nômade e cercaram o ponto onde estava sendo usado pelo tráfico de drogas.
Além das drogas, ainda foram apreendidas na operação uma balança de precisão e uma moto que seria usada no transporte de entorpecentes. O jovem e o material apreendidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, na região da Grande João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!